Neve, esqui e discotecagem

Deejay Mariana Diniz agita Courchevel na 7ª edição do Braskicup

Por Gabriela - Em 15/01/2020 às 2:29 PM

Unnamed (12)

Mariana Diniz – Foto: Divulgação

Neve, esqui, diversão e muita discotecagem! É isso que os brasileiros vão encontrar em Courchevel durante a 7ª edição do Braskicup, que terá início no próximo dia 18 de janeiro.

Como em toda a edição, a deejay brasileira Marina Diniz, ao lado de Ornella Maggi, comanda o set que passeia tanto pelo disco, como o house music“Amo estar na montanha, em contato com a natureza, em paz, no silêncio, mesmo que muitas vezes na companhia de uma turma de amigos”, comenta Marina.

Braskicup Courchevel 1

Braskicup Courchevel – Foto: Reprodução

E para os que estarão por lá neste período e desejam conhecer melhor o maior complexo esquiável do mundo, Marina explica as vantagens: “São 600 km de pistas de esqui, 42 áreas de diversão, 186 esqui lifts, restaurantes maravilhosos e apres skis divertidíssimos, como o meu favorito no Lá Folie Douce“, comenta.

Vale lembrar que o Braskicup é o único evento de esportes de neve para brasileiros em Courchevel, produzido pela LATSClub em parceria com o hotel 5 estrelas, La Sivolière. O evento é aberto para o público geral e acontece até o dia 25 de janeiro.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle