Debora Secco na capa da Joyce Pascowitch

Por Admin - Em 13/05/2009 às 1:33 AM

 As vésperas de completar 30 anos, a estrela da edição de maio da revista Joyce Pascowitch conta em entrevista a jornalista Camila Garcia que a maturidade a tornou uma mulher mais discreta.

A primeira consequência dessa maturidade é a preservação total de sua  vida particular. A atriz, que em outros tempos costumava dar detalhes dos seus relacionamentos amorosos, resolveu se calar. "Por já ter dado abertura para esse tipo de pergunta, hoje é mais difícil as pessoas entenderem que eu não quero mais compartilhar minha vida pessoal”, revela. “Só digo que estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger".

Deborah chegou ao estúdio para fazer as fotos do ensaio usando uma corrente com o nome do namorado em árabe.  Desde que ele foi jogar num time do Catar, no Oriente Médio, há dez meses, o casal vive um relacionamento à distância. Mas já se comenta que a dupla faz planos de subir ao altar em breve. 

Quanto ao futuro? A atriz revela que seu próximo trabalho será só no ano que vem. Gilberto Braga já avisou que a quer  em sua próxima novela, que deve estrear no fim de 2010. Por isso Manoel Carlos, que também a queria em seu elenco, teve de abrir mão da atriz. 

\"\"

Debora Secco : Maturidade

Foto: Mauricio Nahas

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas