Em ritmo de folia

Dani Gondim faz sua estreia no Carnaval de rua de São Paulo

Por Gabriela - Em 18/02/2020 às 12:36 PM

De Fortaleza para o mundo! Depois de brilhar nas telinhas da Rede Globo com sua participação toda especial na novela “Bom Sucesso”, a atriz e modelo cearense Dani Gondim foi madrinha do Bloco Coletivo Missa, ganhando destaque em sua estreia no pré-Carnaval de Rua de São Paulo, durante o fim de semana.

A cearense desfilou no sábado (15) ao lado da atriz Isabela Santoni, vestindo um figurino supercolorido assinado por nada menos que Kalil Nepomuceno.

https://www.instagram.com/p/B8rH9V9J21w/

O Coletivo Missa é um movimento de amigos, músicos, compositores, artistas e não artistas, que se juntam para fazer festa há 9 anos e hoje já se consagrou nas tardes e noites paulistanas. Convidada por Rodrigo Sá, Dani Gondim agradeceu pela oportunidade de representar o bloco pela primeira vez.

“Foi uma gratidão sem tamanho contar essa história ao lado de pessoas que eu tenho tanto amor! A Paula Rezegue e o Rodrigo Sá são minha família longe de casa. Foi uma honra ser madrinha do carnaval do Coletivo Missa e ver a alegria que eles trazem para o mundo”, comenta a atriz.

Mais notícias

Ver tudo de Notas