Xmas Time

Dando boas vindas aos festejos do Natal, Papai Noel do Iguatemi fará passeio pelas ruas da cidade

Por Gabriela - Em 04/11/2020 às 1:00 PM

0210318001541423950

Papai Noel no Iguatemi Fortaleza

A tradicional chegada do Papai Noel, que marca o início das celebrações de Natal no Iguatemi Fortaleza, terá um novo formato esse ano, respeitando os protocolos de segurança sanitária e o Decreto Estadual relativo à pandemia do novo coronavírus.

É que, ao invés das Famílias irem ao shopping aguardar a chegada do bom velhinho, como todos os anos, desta vez a principal figura do natal vai até elas, em um passeio cheio de emoção pelas ruas de Fortaleza.

No próximo domingo (8), a partir das 16h30, Papai Noel irá sobrevoar Fortaleza de helicóptero durante uma hora, passando por diversas áreas da cidade e acenando para as crianças e papais. Às 17h30, ele pousará e seguirá em uma carreta com decoração natalina para um amplo giro pelos bairros da capital.

Durante o trajeto pela cidade, que tem previsão de duração de quatro horas, Papai Noel passará pelas principais avenidas de bairros como Parangaba, Serrinha, Itaperi, Maraponga, Castelão, Cidade dos Funcionários Cocó, Papicu, Mucuripe, Meireles, Aldeota e Varjota, passando ainda pelo estacionamento do Shopping Iguatemi.

Mais notícias

Ver tudo de Notas