Domingo de Carnaval

Cris Visneviski recebe convidados seletos para a Feijoada Ajayô no Fasano Salvador

Por Gabriela - Em 07/02/2020 às 5:03 PM

Cris Viszneviski Phtatifreitas

Cris Visneviski – Foto: Divulgação

Uma das festas que mais atrai turistas do mundo todo, o Carnaval de Salvador ganha novos holofotes nesta temporada de folia. Com localização privilegiada no coração do Centro Histórico da cidade, o Fasano Salvador está preparando uma edição memorável de sua Feijoada de Carnaval, com a ajuda da nova RP do hotel, Cris Visnevski.

Cheflomantooliveira Phtatifreitas

Chef Lomanto Oliveira

No domingo, dia 23 de fevereiro, o Restaurante Fasano vai promover uma homenagem os Filhos de Ghandy durante a Feijoada Ajayô. A partir do meio dia, os seletos convidados de Cris se reúnem com os hospedes do hotel para degustarem a iguaria preparada sob a maestria do chef Lomanto Oliveira, acompanhada da boa música ao vivo do Samba Partido Alto, além dos drinks especiais da carta de bebidas.

Este ano, o tradicional evento também vai contar com a opção de feijoada vegetariana, para os hospedes que não consomem alimentos de origem animal. O ponto alto da festa será o desfile dos Filhos de Ghandy na frente do hotel, a partir das 15h. Fica a dica para quem vai curtir a folia na capital baiana.

Mais notícias

Ver tudo de Notas