Ares contemporâneos

Cris Barros renova lojas no Rio e em São Paulo com novo projeto arquitetônico

Por Gabriela - Em 11/02/2021 às 4:52 PM

Cris Barros

Cris Barros

A arquiteta Carolina Maluhy, que acompanha Cris Barros desde o início de sua carreira e responsável por todas as lojas da marca, concebeu o projeto da CRIS BARROS dos shoppings Cidade Jardim e Village Mall trazendo a harmonização de elementos naturais a ares contemporâneos.

A nova identidade, que já faz parte das outras lojas da marca, é facilmente notada através da utilização de madeira no estado natural respeitando a sua forma orgânica trabalhada pelo designer de mobiliário Pedro Petry, artista plástico pioneiro na confecção de peças a partir de madeiras de resíduos florestais e urbanos, além de pedras de rio, granito, mármore.

O mix de elementos foi pensado para proporcionar a sensação de estar em casa, criando uma atmosfera acolhedora e intimista. E é nesse ambiente que irá desembarcar o Preview AW21 da CRIS BARROS intitulada “Entre Céu e Terra”. A coleção foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço.

As peças do Preview desembarcaram nas lojas no dia 03 de fevereiro e fazem parte do capítulo ‘’Landart’’, com duas edições especiais que retratam a junção da arte com a natureza.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle