Evento Virtual

Crica Bezerra de Menezes participa de webinar sobre os caminhos para empreender na gastronomia

Por Gabriela - Em 24/08/2020 às 3:57 PM

Crica Bezerra 2 1

Crica Bezerra

Visto na última sexta-feira (21) distribuindo alegria, no Cabanã Del Primo, ao lado da esposa Vânia, Crica Bezerra de Menezes participa, nesta segunda-feira (24), do Webinar Cearense de Chefes e Profissionais da Gastronomia.

O evento virtual, organizado pela Associação dos Chefes de Cozinha do Estado do Ceará, acontece até amanhã (25), reunindo chefs e profissionais da gastronomia de todo o Ceará para analisar mercado e soluções de superação do setor.

Crica participa do painel Times Gastronômicos, ao lado do Diretor de Inovação da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Moises Santos, e do Sócio da Gomes de Matos Consultores Associados, Gomes dos Santos. A mediação será do Chef Luciano Ferreira, Presidente da Associação dos Chefes de Cozinha do Estado do Ceará. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Falando em nele, o presidente do Grupo Geppos decidiu relançar os menus promocionais exclusivos de dois de seus restaurantes. No Geppos Italiano, o menu para o jantar com entrada, prato principal, sobremesa sai por R$ 64,00 por pessoa. Já no Cabaña Del Primo, a promoção fica por R$ 69,00 por pessoa, ambos válidos de domingo a quinta, das 18h às 23h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas