TRIP COLOMBIANA

Copa Airlines contará com um novo destino na Colômbia

Por Admin - Em 10/08/2021 às 2:01 PM

Bfd465ab Bf01 45d3 A432 5f58acb545c5

Copa Airlines adiciona mais um destino na Colômbia


Quem está planejando conhecer as cores e belezas da Colômbia ganhou mais um destino. É que a Copa Airlines anunciou o início das operações
na cidade colombiana de Armênia, capital do departamento de Quindío, a partir de 2 de dezembro deste ano.

Com a adição de Armênia, a Copa Airlines reforça sua oferta na Colômbia, conectando oito cidades do país com 58 destinos em 28 países do continente, por meio do Hub das Américas®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá.

Saiba mais sobre Armênia

B1729f07 Ff4d 47c6 Aa36 2e6f4ca0f83f

Armênia, na Colômbia, guarda belezas e história


A cidade de Armênia foi declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO em 2011, sendo reconhecida por sua riqueza cultural e turística. Está localizada entre Bogotá, Medellín e Cali, com uma população de aproximadamente 300.000 habitantes. A cidade também é conhecida como “
A Cidade Milagrosa da Colômbia“, devido ao rápido crescimento que teve nos últimos anos. Possui interessantes museus, que enriquecem sua história, e grandes atrações turísticas, que mostram suas tradições e gastronomia. Junto com as cidades de Pereira e Manizales, Armênia faz parte da região cafeeira colombiana, por isso suas paisagens são compostas por grandes fazendas que oferecem a oportunidade de conhecer a rota do café e aprender tudo sobre um bom café colombiano.

Mais notícias

Ver tudo de Notas