Contêiners na Praia de Iracema vão refletir o novo normal no Projeto Janelas CASACOR Ceará

Por Gabriela - Em 23/10/2020 às 11:23 AM

Janelas Casacor Fotógrafo Esdras Guimarães

Janelas Casacor – Foto: Esdras Guimarães

Propondo uma nova experiência em exposição e visitação, o Janelas CASACOR Ceará tem início no próximo domingo, dia 25 de outubro, refletindo sobre diferentes aspectos do morar pós-pandemia.

Banhado pelo mar, contemplado pela brisa e o sol de Fortaleza, o local escolhido para a exposição cearense foi a Praia de Iracema, ao lado da Estátua e em frente ao riacho Maceió. A área de 5 mil metros quadrados recebe 13 contêineres com vitrines de vidro ambientados por profissionais renomados da arquitetura e decoração.

Durante um mês, até o dia 25 de novembro, os visitantes podem conferir os ambientes presencialmente e em formato digital, no hotsite da CASACOR. Nele, o público pode ver não só as fotos, vídeos e descrições dos projetos de contêineres, como também fazer um tour virtual 3D, onde é possível explorar cada detalhe do espaço.

Segundo a diretora da versão cearense do projeto, Neuma Figueiredo, “Teremos uma mostra mais democrática e moderna, adaptada para o nosso momento. E ao mesmo tempo tão necessária para percebermos que existem caminhos para continuarmos e nos reinventarmos. Valorizando o nosso lar e como nos relacionamos com o mundo de uma maneira sustentável e próspera”, comenta.

Mais notícias

Ver tudo de Notas