Trend alert

Conheça as cores que são apostas da Interni para a temporada de verão

Por Gabriela - Em 11/12/2020 às 3:39 PM

Nicole Vasconcelos 2 2

Nicole Vasconcelos

Pensando em um guarda-roupa perfeito para o verão, nada melhor do que apostar nas cores certas para arrasar na estação. Pensando nisso, separamos as opções must have para a temporada, com composições da Interni, marca de Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro que acabou de lançar peças incríveis.

Confira:

Branco – Versátil e presente em inúmeros materiais e estilos diferentes, o branco se destaca no verão, principalmente em peças de visual romântico. Aposte em looks monocromáticos, com duas ou mais peças no tom. Chique e elegante!

Manoela De Castro 3 2

Lavanda – Tanto em tons açucarados quanto mais acinzentados, o lilás continua a permear a cartela pastel, principalmente dentro de propostas românticas.  Selecione peças no mesmo tom, mas com diferentes variantes, para um look fashion e cool.

Dani Peixoto 1 2

Rosa – A aposta virá em tonalidades mais fortes, trazendo feminilidade ousada para os looks. Para um outfit ainda mais fresh, aposte em peças com formas e babados, além de peças mais fluídas e amplas.

Dad

Coral – Uma tonalidade mais nova para a temporada, o coral é trabalhado em versões desbotadas e levemente rosadas, se tornando um tom-chave para o verão em peças românticas ou de alfaiataria.

Coa

Areia – Com as temáticas mais naturais e sustentáveis dominando a temporada, o areia se destaca mais uma vez como neutro-chave em diversos estilos. Para arrasar ainda mais, aposte em fibras naturais como o linho e algodão, proporcionando um look mais fresco.

Dsd

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle