Confira um passo a passo de make para arrasar no Rock In Rio

Por Admin - Em 26/09/2019 às 12:31 PM

Nas duas próximas semanas, a cidade do Rio de Janeiro recebe turistas de diversas partes do país para a oitava edição de um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo: o Rock in Rio.

O evento também é sinônimo de moda, e claro, maquiagem. Segundo a maquiadora da agência de modelos Tess Models, Isabelle Freitas, o ideal é pensar no look e na make com antecedência. “A maquiagem é o que vai ajudar a dar um upgrade no visual. Por isso, não tenha medo de arriscar e capriche em um delineado neon, ele funciona para qualquer horário”, comenta.

Para te ajudar a arrasar no Rock in Rio, Isabelle Freitas preparou um passo a passo fácil para uma produção cheia de estilo. Confira!

1. Com a pele limpa e hidratada inicie o processo de camuflagem. Utilize uma base da sua tonalidade e com um auxílio de um pincel passe um pó translúcido.

2. Com um pó de uma tonalidade mais escura faça o contorno do rosto. Utilize um blush avermelhado e passe um iluminador nas têmporas.

3. Com um pincel chanfrado, preencha a sobrancelha com o auxílio de uma sombra da cor da raiz do cabelo.

4. Marque o côncavo com uma sombra berinjela e esfume com o pincel em movimentos circulares.

5. Utilize uma sombra neon verde para fazer o delineado rente aos cílios superiores

6. Utilize a máscara de cílios preta nos cílios superiores e inferiores e esfume rente aos cílios inferiores, com a própria sombra berinjela.

7. Nos lábios, utilize um lip tint do fundo cereja, passando nos lábios inteiros e misturando bem.

8. Para dar um glow, utilize por cima do lip tint o gloss incolor.

9. Para finalizar, passe uma bruma iluminadora para ajudar a fixar a maquiagem.

Make

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas