Peças Grifadas

Confira quem brilhou com looks de Lino Villaventura na Noite de Noel

Por Gabriela - Em 28/12/2020 às 12:45 PM

Ano sim, outro também, as belas criações de Lino Villaventura viram destaque na véspera de Natal de diversas clientes fiéis do renomado estilista e desta vez não foi diferente.

Confira as apostas:

Branca e Anik Mourão

Befunky Collage

Anik e Branca Mourão

Para celebrar o momento em família, no conforto do lar e em clima intimista – como o momento pediu – a party designer Branca Mourão elegeu um vestido em linho bordado, com nervuras e em tons de azul, da coleção “Atemporal” apresentada durante a SPFW deste ano.

Seguindo o estilo elegante da mãe, Anik Mourão também escolheu uma peça de Lino para a noite de Noel: um vestido vermelho em comprimento midi, com babados.

Rodrigo Maia 

Whatsapp Image 2020 12 28 At 13.00.42

Rodrigo Maia

O arquiteto, que celebrou o Natal na residência de Branca e Racine Mourão, também elegeu uma peça assinada por Lino para compor o look do dia. Rodrigo usou uma camisa preta nervurada com transparência.

Themis Briand

Themis

Themis e Roberto Briand

Cliente antiga de Lino, a maquiadora e influencer Themis Briand elegeu um vestido longo, com pintura colorida predominando os tons de verde.

Larissa Fujita

Whatsapp Image 2020 12 28 At 12.59.41

Larissa Fujita e família

Combinando perfeitamente com o mood da noite de Noel, Larissa optou por uma blusa com as cores da temporada para combinar com uma saia vermelha.

Xmas Sale

Se você curtiu as escolhas e quer garantir seu dress para brilhar nas festas de Réveillon, o site de Lino Villaventura ainda está oferecendo peças em promoção, na “Xmas Sale”. Clique aqui e aproveite.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle