Limpeza em casa

Confira quatro dicas para manter o lavabo higienizado e bem decorado

Por Gabriela - Em 30/03/2020 às 3:47 PM

Bathroom Design Houston Best Bathroom Ideas Sinks Bathrooms Modern Bathroom Hills Inside Exclusive Bathroom Designs Prepare Kitchen And Bath Design Center Houston

Pequeno, mas de grande importância neste período, os lavabos vêm ganhando protagonismo, já que nunca antes foi tão necessário lavar as mãos. Além do cuidado com a higiene, manter os objetos e itens de uso comum limpos, como toalhas de mãos e rosto, também tem se tornado essencial conta o avanço do novo Coronavírus.

Pesando nisso, selecionamentos quatro dicas práticas sobre como manter esses ambientes higienizados. Confira:

1- Para manter a superfície de contato do objeto sempre limpa e livre do risco de contágio de doenças, faça higienização com água e sabão ou álcool 70%. Não esqueça também de higienizar da mesma maneira a torneira e a maçaneta da porta do lavabo.

2 – Procure trocar todos os dias a toalha de lavabo para evitar mal cheiro, causado pela umidade em razão do uso. É importante também separar uma toalha específica para quem está com sintomas de gripe ou resfriado.

3 – Já as toalhas de piso precisam ser trocadas após três dias de uso, para evitar o acumulo de sujeira.

4 – Para dar um toque de frescor no ambiente, a dica é usar um aromatizador de fragrância floral cítrica, ou aqueles que possuem notas que criam uma atmosfera energizante, transmitindo sensação de bem-estar. Não esqueça de higienizar a superfície da embalagem com água e sabão ou álcool 70%.

 

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle