Tendência

Confira qual foi a fashion trend que mais bombou neste Carnaval

Por Gabriela - Em 27/02/2020 às 4:36 PM

3271192 Jeans Com Franjas De Strass E Trend Entr 950x0 1

Isis Valverde – Foto: Divulgação

Que o jeans é uma peça coringa, muita gente sabe! Versátil e confortável, o tecido é perfeito para qualquer época do ano e garante looks de arrasar em todas as ocasiões. Porém, neste Carnaval, o jeans ganhou uma nova proposta, sendo usado por muitas artistas e fashionistas com franjas de strass.

E não é a primeira vez que as franjas aparecem como elemento do Carnaval. Elas sempre foram protagonistas na temporada de folia, porém, este ano ganharam muito brilho e ainda mais balanço, complementando diversas produção.

Uma das que apostou forte na tendência foi a atriz Isis Valverde, provando que dá para ficar superelegante com esse match. Musa do Camarote CarnaUOL N1, no carnaval do Rio de Janeiro, ela usou em um dos dias de festa um conjunto da grife Chiara Ferragni Collection, com jaqueta em comprimento cropped e short jeans, ambos com aplicações com franjas de strass.

A sobreposição de hot pants com saia de franjas, também foi uma grande aposta, sendo usado por Aline Riscado e Aline Becker, no Camarote Salvador, e pela cantora Pocah durante show em São Paulo. Confira os clicks abaixo e se inspire!

Mais notícias

Ver tudo de Notas