Celebração da Luz

Confira os horários da tradicional Missa de Natal do Colégio Santo Inácio

Por Gabriela - Em 23/12/2019 às 5:02 PM

Unnamed

Padre Eugênio Pacelli – Foto: Divulgação

Neste Natal, fiéis de todas as partes do mundo comemoram, além da união e o amor entre a família, o nascimento de Jesus. E neste dia 24 de dezembro não será diferente. Marcada pela renovação da espiritualidade, a data será celebrada no Colégio Santo Inácio com a

Presidida e coordenada pelo sacerdote jesuíta Eugênio Pacelli, a “Celebração da Luz“, missa aberta à comunidade e momento de muita emoção, acontece em dois horários, sendo às 17h30 ao som do cantor Paulo José Benevides, e às 20h, com Phillipe Dantas.

Segundo o Padre, o momento é bastante esperado pelo público a cada ano. “Passamos parte do ano preparando essa celebração, momento de muita alegria para a nossa comunidade. A expectativa é reunir, nas duas celebrações, aproximadamente seis mil pessoas”, comenta Eugênio Pacelli.

Para a celebração ficar ainda mais completa, o ambiente será todo decorado pelo designer de interiores Dito Machado. Além disso, a Blitz Intervenções ficará responsável por encantar os fiéis com a parte artística, levando os personagens que compõem a cena do nascimento de Jesus até o local.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda