Nuit de Noel

Veja o que rolou na Nuit de Noël no Ceará

Por Gabriela - Em 28/12/2020 às 11:45 AM

Em um ano marcado pelo distanciamento social, as celebrações de Natal também precisaram ocorrer de forma diferente, mais intimista e sem aglomerações, porém igualmente especiais. Mas isso, não foi motivo para deixar de caprichar nos looks, registrar o momento e compartilhar os registros natalinos nas redes sociais.

Roberto Cláudio e Carol Bezerra

Whatsapp Image 2020 12 28 At 10.55.24

Carol Bezerra, Roberto Cláudio e as filhas

Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e a primeira-dama Carol Bezerra, aproveitaram o Natal para curtir em família, na companhia das filhas, Isabela e Roberta.

“É tempo de renovar a esperança, fortalecer a fé e multiplicar o amor. Que a lembrança do nascimento de Jesus Cristo esteja sempre presente em nossos corações. Feliz Natal e um ano novo cheio de saúde e paz”, escreveu Carol nas redes sociais.

Camilo e Onélia Santana

Camo

Onélia, Luísa, Pedro e Camilo Santana

Governador do Estado, Camilo Santana aproveitou a noite de Noel ao lado da esposa, a primeira-dama Onélia Santana, e os filhos, Pedro e Luísa. “Desejamos um Natal abençoado para todas as famílias do nosso Ceará. Que Jesus Cristo, na sua infinita bondade, encha nossos lares de muito amor, paz e saúde”, compartilhou ele.

Já Onélia, dividiu com seus seguidores no Instagram um momento especial da filha, cantando “Bate o Sino” para a família. “A nossa amada Luísa preparou uma apresentação natalina surpresa”, escreveu Onélia.

Marília e Pompeu Vasconcelos

Whatsapp Image 2020 12 28 At 10.34.07

Marília, Pompeuzinho e Pompeu Vasconcelos

Recebidos por Maria Lúcia e Pedro Carapeba, Marília, Pompeuzinho e Pompeu Vasconcelos celebraram o Natal no elegante endereço do casal, na companhia de Pedro Paulo, Maria Clara Negrão, Juliana Cordeiro, Nicole Vasconcelos, Ticiana, Dudu, Sarah e Duda Brígido.

Por lá, a noite foi marcada pela visita do bom velhinho, responsável por entregar pessoalmente os presentes para Pompeuzinho, que vibrou de alegria.

Confira na galeria a seguir como foram as celebrações nos lares cearenses:

Mais notícias

Ver tudo de Notas