Moda Masculina

Confira cinco modelos de calçados ideais para as festas de fim de ano

Por Gabriela - Última Atualização 15 de dezembro de 2019

As festas de final de ano se aproximam e, seja em qual for o agito que você vai curtir, o look é sempre a chave para celebrar os momentos de confraternização em grande estilo. Pensando nisso, a brand Homem do Sapato listou cinco modelos exclusivos de calçados masculinos para você aproveitar qualquer evento com muito conforto. Confira!

Mocassim Croco Gold

Mocassin Croco Gold

Para quem gosta de apostar na ousadia, o modelo traz um design despojado, com textura e conforto surreais. O Mocassim Croco Gold é ideal para festas clássicas em família, imprimindo muita elegância durante a comemoração.

Yatch Bio

Yatch Bio

Com design moderno e detalhes elegantes, o Yatch Bio é referência em estilo. É uma boa opção para quem vai passar o natal na noite com os amigos ou fazendo algo mais movimentado. O sapato tem solado 30% reciclado e é super resistente.

Babuche Rope

Babuche Rope

Direto da nova coleção da Homem do Sapato, “Na Areia”, o Babuche Rope é um modelo mais clean, ideal para festas mais descontraídas com a galera mais próxima. O calçado é campeão em conforto, com diversas cores disponíveis, como o preto e o cinza.

Loafer Gentle 

Loafer Gentle

Ideal para o dia a dia, a linha Gentle pode ser incorporada nas festas de fim de ano. Além de todo o estilo, a peça possui uma tecnologia exclusiva de biodensidade aplicada ao solado, que distribui o impacto da “pisada” por igual.

Sneaker Rope

Sneaker Rope

Seja para o dia ou para a noite, o modelo é uma ótima opção para as festas de natal, aliando beleza, conforto e design moderno. O modelo, que faz parte da coleção “Na Areia”, faz uso de materiais não convencionais, como o gorgurão, visando a redução de impactos ambientais.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle