Mother's day

Confira as opções de delivery para o Dia das Mães do RioMar Fortaleza

Por Gabriela - Em 07/05/2020 às 4:08 PM

120820191742654944

Soho Restaurante

Neste domingo, 10 de maio, será celebrado o Dia das Mães, e com todos em casa uma boa sugestão para os filhos surpreenderem na homenagem é preparar uma linda mesa e pedir via delivery refeições deliciosas. Para ajudar na escolha, confira a seguir as diversas operações de alimentação do shopping RioMar Fortaleza que entregam em casa.

O Soho Fortaleza, nosso queridinho, oferece seu delivery para almoço nos finais de semana. No domingo, o restaurante preparou ofertas surpresas nos pedidos online – com uma variedade de sushis, pratos quentes e contemporâneos, cortes especiais de carne premium e pratos executivos, a partir de R$ 29,90. Além disso, os leitores do Portal IN contam com desconto de 20% para pedidos no site do Soho, com o código BALADAIN20.

Soho Flutuante Mobile 300 X 300

Desconto

“Para quem está perto ou longe, pode tornar a refeição deste domingo diferente, vale liberar todo mundo da cozinha, pedir para comer junto ou enviar um prato especial para sua mãe, afinal, estamos celebrando o maior amor do mundo, o amor de mãe”, compartilha o gerente de marketing do restaurante, Alexandre Melo.

Opções para todos os gostos 

O Camarada Camarão também está com desconto em pratos selecionados e preparou um brinde surpresa para as mães nos 100 primeiros pedidos. Já o Hard Rock Cafe Fortaleza montou combos de refeições com entrada, prato principal e sobremesas, que servem até 4 pessoas.

O Pulccinela, também aposta no custo-benefício de refeições, como o Gamberi Riomar, ideal para quatro pessoas. Nos restaurantes Tasquinha do Tio e Tio Armênio, a sugestão é aproveitar os pratos especiais que acompanham sobremesa e bebida.

Para adoçar o paladar, a Tortelê Doceria do RioMar Fortaleza lançou especialmente para o Dia das Mães novos tamanhos da tortas salgadas e doces, a partir de seis fatias.

Harmonização com Vinhos

Ao escolher uma boa comida, nada melhor do que harmonizar com um vinho especial. Para muitos, a combinações perfeitas são tintos para carnes, branco para peixes ou rosé para aves, mas o que vale mesmo é combinar sabores em busca da harmonização que mais agrada o seu paladar. Com a loja da Ridouro do RioMar Fortaleza, dá para experimentar e encontrar o vinho perfeito da Quinta Maria Izabel com combos promocionais, disponíveis até o final de maio. Os pedidos podem ser feitos por telefone 0800.0817865, WhatsApp (85) 99406.2818 ou pelo site www.ridouro.com.br .

Compra de presentes

Para os filhos que não abrem mão de presentear suas mães, o RioMar Fortaleza segue até o dia 10 de maio com a Campanha “Juntos em Casa Dia das Mães RioMar”, que inclui opção de compras nas lojas participantes dos hotsites. As ofertas também disponíveis nas redes sociais do shopping.

Mais notícias

Ver tudo de Notas