Notas
18 de setembro de 2019

Confira as novidades de Park City para a temporada de inverno no Hemisfério Norte

A temporada de inverno no Hemisfério Norte se aproxima e a cidade de Park City, no Estado de Utah, já prepara novidades para o mês de novembro. Quem estiver pensando em aproveitar as baixas temperaturas por lá, além das atividades já oferecidas pelas estações de esqui Park City Mountain e Deer Valley, também curtir o Woodward Park City.

A nova opção de entretenimento possui mais de 4,5 mil m² de instalações indoor, com instrutores e equipamentos para a prática de esportes como skate, BMX, mountain biking, escalada e cheerleading, assim como opções de esqui e snowboarding para todos os níveis de praticantes.

Já para quem prefere uma atividade física mais leve, o Park City Yoga Adventures promove o Stand Up Paddle Yoga, praticado em cima de pranchas em águas termais. Há também passeios guiados pelas trilhas da região, todos combinadas com a prática de yoga ao ar livre. Para maior relaxamento após o exercício, a ideia é curtir os spas de Park City.

Ah, para aqueles que desejam investir em um imóvel, os novos empreendimentos imobiliários da cidade, como o Apex Residences e o Lift Park City, estão abertos para visita. Entre o charme dos Alpes, o Apex Residences mistura arquitetura moderna à natureza da região. Já o Lift Park City é um edifício com apartamentos de conceito aberto e vista para as montanhas. Ambos estão localizados na região de Canyons Village. Fica a dica! 

Park City

Foto: Divulgação 

Deixe seu comentário

Siga o @BaladaIN no Instagram