Esquenta Pré Réveillon

Confira as festas para curtir o verão na capital cearense antes de virar o ano

Por Gabriela - Em 17/12/2019 às 11:08 AM

Captura De Tela 2019 12 17 Às 11.03.35

Bell Marques será a atração principal do Pré-Réveillon Flores, no Colosso

Já entramos na contagem regressiva para 2020. E, nos últimos dias do ano, os cearenses festeiros terão duas oportunidades de fazer um esquenta de respeito para o Réveillon na capital cearense.

Pré-Réveillon Flores

No dia 29 de dezembro, o Colosso Fortaleza vai receber uma das festas de Ano Novo mais animadas da cidade, dessa vez em uma edição “Sunset”. O Pré-Réveillon Flores, que abre a contagem para a festa de Réveillon do Marina, contará com o agito de Bell Marques, o funk dos MCs Leozinho e Koringa, além do cantor Marcinho comandando uma roda de samba.

Para deixar o momento ainda mais exclusivo, o Flores traz, entre as novidades, o serviço de open bar premium, duas horas de chopp e churrasco liberado. A camisa exclusiva para a festa vai deixar o público ainda mais estiloso para vivenciar o momento. Os ingressos estão a venda no Efolia.

Feijuca do Marina

Também no dia 29, o Marina Park Hotel recebe mais uma edição da “Feijuca do Marina”. Por lá, enquanto o deejay Ralk, o cantor Erick Land e o Grupo Carrossel de Emoções comandam o som no grande palco armado no bosque, a turma se delicia com um buffet de feijoada e bebida liberada.

Festa Turbulência 

Já no dia 30, os fãs de forró e música eletrônica se encontram na Festa Turbulência, em um cenário paradisíaco que vem recebendo as maiores festas da cidade: o Terminal Marítimo de Passageiros. Por lá, além das boas vibrações do final do ano, o público vai curtir o som de Xand Avião e do deejay Vintage Culture, em uma megaestrutura e com experiências que só a 2Fun sabe proporcionar.

Os ingressos também já estão à venda por meio do site Efolia. Clique aqui para garantir o seu!

Dp

Xand Avião comanda a festa Turbulência, com Vintage Culture, no dia 30 de dezembro

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle