Hora da Diversão

Confira a programação infantil do mês de setembro nos shoppings RioMar em Fortaleza

Por Gabriela - Em 01/09/2021 às 4:30 PM

Diadascriancas Riomar

Programação infantil RioMar

O mês de setembro chegou trazendo muitas novidades para o público infantil nos shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza. São lançamentos nos cinemas, novos parques infantis no mall, além das atrações ao ar livre com espaços de brincadeiras e espetáculos infantis nos estacionamentos externos. Confira:

RioMar Fortaleza

A partir desta quarta-feira (1), o público já pode conferir na Praça de Eventos do Piso L1, o Reino Aventura. A atração é composta por um super inflável pula-pula com circuito de obstáculos e uma área repleta de brincadeiras com mesa de artes, cama elástica, escorregadores e muita diversão. Já, na área externa, no Estacionamento da Lagoa, o shopping segue com a programação da “Pracinha da Tarde”, aos sábados e domingos, das 16h às 20h. No espaço, espetáculos infantis, atividades recreativas, espaço pet e pista para brincar de patinete ou bicicleta.

RioMar Kennedy

Já a Praça Central de Eventos, Piso L1, do RioMar Kennedy recebe o novo brinquedo para as crianças, o Desafio Radical. O parque infantil traz um circuito de desafios infláveis coloridos e atrativos para que os pequenos possam pular, correr, escorregar e escalar, como também oferece uma área para atividades artísticas e recreativas. Durante o mês, o shopping segue ainda com a programação do “Bora Brincar Lá Fora” com apresentações teatrais de contos clássicos infantis, aos finais de semana, a partir das 17h, no Estacionamento externo da Av. Sargento Hermínio Sampaio. Para participar é necessário fazer um cadastramento digital breve na entrada, por meio de QR CODE.

Lançamentos nos cinemas

Para o passeio em família ficar completo, nada melhor do que aproveitar as novidades dos cinemas da rede Cinépolis. Entre os lançamentos do mês de setembro, estão: Patrulha Canina – O Filme e 007 – Sem Tempo para Morrer. As salas de cinema contam com diversos protocolos de saúde e bem-estar para uma diversão segura e estão com a capacidade de atendimento de 50%. Os horários, ingressos e filmes em cartaz estão disponíveis no site.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas