Em ritmo de folia

Confira a programação de pré-Carnaval em Fortaleza neste weekend

Por Gabriela - Em 05/02/2020 às 3:40 PM

Eva Pacheco 2

Bloquinho de Verão – Foto: Portal IN

O esquenta para a folia carnavalesca continua a todo vapor na capital cearense. E, como não poderia deixar de ser, neste fim de semana Fortaleza vai fervilhar de festa para todos os públicos, com atrações de peso garantindo a alegria e a diversão. Confira a seguir a programação e onde curtir a folia:

Meu Bloquinho

No terceiro fim de semana, o Meu Bloquinho concentra os foliões no Terminal Marítimo de Passageiros a partir das 15h do sábado (8), recebendo nada menos que o “Gigante” Léo Santana. Por lá, o cantor interpreta seus maiores sucessos, como Contatinho e Santinha, dividindo o comando da festa com Erick Land e Mariana Fagundes. Os ingressos ainda estão à venda no hotsite do evento.

Bloquinho de Verão

Também no sábado, encerrando a temporada de 2020, o Bloquinho de Verão chega a sua última edição ao som de Saulo, Dennis DJ, JM Puxado, São 2 e Ivo Brow, prometendo deixar saudades e um gostinho de quero mais. A festa acontece no Colosso Fortaleza, com início às 15h, open bar e diversas ações de parceiros. Para garantir seu passe para o evento, basta acessar o site Efolia ou se dirigir até as lojas Social Tickets, no RioMar Fortaleza, e DLT, no Shopping Iguatemi.

Bloco Tamo Junto

Celebrando 25 anos da Advance Comunicação, a terceira edição do Bloco Tamo Junto vai movimentar o entorno do Centro Dragão do Mar, no próximo dia 8, esquentando as turbinas para os festejos de Carnaval ao som da banda Severina Brown. O evento, somente para convidados, tem concentração a partir das 16h na sede da agência, de onde partirá um trio elétrico pra lá de animado.

Carnaval do Ideal Clube

O tradicional Carnaval do Ideal Clube – Pais e Filhos na Folia promove, no sábado, uma noite de muita diversão voltada principalmente para o público infantil. Com total conforto e segurança, a festa vai receber o agito de Fonseca Jr. & Banda, tendo início às 18h e seguindo repleta de astral até às 23h. Os ingressos podem ser adquiridos na sede do clube. Crianças até 12 anos não pagam.

Dragão do Mar

A Praça Verde do Centro Dragão do Mar inicia sua programação de pré-Carnaval nesta quinta-feira (6), com o Chão da Praça, bloco que caiu no gosto dos fortalezenses com o animado repertório do grupo Os Transacionais. A festa tem início às 19h, com a apresentação do DJ Famoso, seguido do grupo vai que coloca seu “Carnaval Retrô Brasileiro” na rua.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda