Xmas Time

Confira a programação da temporada natalina dos Shoppings RioMar

Por Gabriela - Em 12/11/2020 às 1:40 PM

Image010

Natal RioMar

A gente se dá conta que o ano acabou e que as festas de fim de ano se aproximam quando os shoppings são tomados pela magia do Natal. Árvores gigantes, luzes e música embalam os corredores dos centros de compras.

É este o cenário que o público encontra ao circular pelo RioMar Fortaleza e o RioMar Kennedy. Com novos protocolos, os shoppings do Grupo JCPM prometem uma programação segura e repleta de magia para o período.

No RioMar Fortaleza, a partir do dia 22, o Papai Noel estará em seu trono e protegido em sua casa de vidro, na Praça de Eventos do Piso L1. No RioMar Kennedy, o Bom Velhinho poderá ser visto em espaço temático decorado e protegido por uma contenção de vidro, localizado no Piso L1, próximo à loja Renner.

Para o momento das fotos, nos dois shoppings o público contará com um espaço montado do lado externo aos ambientes decorados do Papai Noel, sem contato direto, mas um sistema de som permitirá a interação. Os ambientes contam com regras específicas, como a capacidade de até 4 pessoas da mesma família por vez para as fotos, respeito ao distanciamento social nas filas, reforço na higienização, entre outras.

Outra novidade nos shoppings será a presença do Papai Noel Virtual com tecnologia de realidade aumentada. Pelos corredores dos shoppings os clientes encontrarão totens, onde por meio de QRCODE será possível receber uma mensagem especial do Bom Velhinho e ainda fazer uma foto virtual

Natal Riomar

Natal Riomar

Decoração 

Com o tema “Sonhos de Natal”, no RioMar Fortaleza a decoração traz a magia da data com típicos elementos natalinos, o soldadinho de chumbo, renas e trenó, além de muitas luzes e brilho na grande árvore de Natal, localizada na Praça de Eventos do Piso L1, que será inaugurada no dia 14 de novembro.

Já o RioMar Kennedy apresenta o “Natal dos Esquilos” com um cenário lúdico que mostra a preparação para a ceia de Natal da família de esquilos, em lindas cenografias. A decoração está localizada na Praça Central do Piso L1, inaugurada desde o último dia 07 de novembro.

Atração de Natal

O RioMar Fortaleza contará também com um brinquedo temático para a diversão das crianças. Serão “Carrinhos sobre Trilhos” montados no espaço da decoração no Piso L1. Para a diversão segura na atração foram adotadas medidas como o uso obrigatório de máscara, priorizar pagamento por cartão crédito/débito, higienização dos brinquedos a cada uso, além do respeito às sinalizações de distanciamento, entre outras.

Programação Natalina

Este ano, a programão acontecerá em formato diferente, adotando diversas medidas como a capacidade de público reduzida para até 100 pessoas, uso de máscaras durante toda a ação e o agendamento de participação via QRCODE para evitar filas. No RioMar Fortaleza, a “Pracinha de Natal” acontece aos domingos, a partir de 22/11, com apresentações de espetáculos teatrais com temas natalinos, na Praça de Eventos do Piso L3. Já no Kennedy, a programação denominada de “Contos de Natal” começa a partir do dia 14/11, sempre aos sábados e inicialmente com duas sessões, na Praça de Eventos do Piso L3, e nas apresentações das semanas seguintes acontecerão com sessão única.

Mais notícias

Ver tudo de Notas