Cinema at home

Confira a lista de filmes românticos para assistir agarradinho com seu amor neste 12 de junho

Por Gabriela - Em 12/06/2020 às 11:02 AM

Lalaland Cinepop2

La La Land

Não há como negar, hoje o clima é de romance. Neste Dia dos Namorados, com a impossibilidade de sair para curtir um cineminha a dois ou jantar naquele restaurante especial, muitos casais se desdobram para celebrar a data em casa.

Pensando nisso, separamos dicas de filmes românticos para você maratonar com o love at home. Para aqueles estão distantes, é só dar play juntos por meio das plataformas Netflix Party, Gaze ou Rabbit e aproveitar a noite.

Para quem ama os clássicos

Nada melhor do que ver, ou rever, produções clássicas que atravessam décadas. Entre as sugestões, “Meu Primeiro Amor”, “Uma Linda Mulher”, “Ghost: Do Outro Lado da Vida”, “Um Lugar Chamado Nothing Hill”, “Enquanto Você Dormia” e “Shakespeare Apaixonado”.

Comédia Romântica

Para dar boas gargalhadas ao lado do love, aposte em “Como Perder um Homem em 10 dias”, “La La Land”, “Amizade Colorida”, “Sexo sem Compromisso”, “A proposta, Idas e Vindas do Amor”, “O melhor amigo da noiva”, e “Como Se Fosse a Primeira Vez”.

Produções brasileiras

Se você e seu amor são daqueles que preferem prestigiar uma produção nacional, vale dar play em “Ricos de Amor”, “Lisbela e o Prisioneiro”, “Homem do Futuro” e “Hoje eu Quero Voltar Sozinho”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas