Mensagem de Otimismo

Saiba o que está por trás da campanha “Vai Dar Certo”, promovida pelo Dr. Elias Leite

Por Gabriela - Em 22/03/2021 às 2:24 PM

7a7ba5bc 30ca 47d4 A6ce 71d838359951

M. Dias Branco adere a campanha #VaiDarCerto

Desde o início da pandemia da Covid-19 no ano passado, o presidente da Unimed Fortaleza, Dr. Elias Leite, tem divulgado em suas redes sociais e grupos de WhatsApp vídeos relatando a situação dos atendimentos nos hospitais da rede. Nas gravações, o gestor sempre busca transmitir para a população uma mensagem de esperança dizendo que esse momento vai passar e que “vai dar certo!”.

Porém, nas últimas semanas, o bordão começou a ser utilizado por diversos estabelecimentos e marcas, visando apoiar o presidente da Cooperativa, enaltecer todo o trabalho realizado pela Unimed Fortaleza e pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à pandemia, além de propagar uma mensagem de otimismo nesse período tão difícil que estamos enfrentando.

A corrente vem se espalhando no universo online e também no mundo off-line por meio de inúmeras empresas e membros da sociedade civil. Alguns estabelecimentos estão estampando em suas fachadas a mensagem e outras empresas vêm propagando essa onda de otimismo nas suas redes sociais.

Dentre as empresas que já aderiram ao movimento estão McDonald ‘s, Mundo Pet, Normatel Home Center, aSalada, Ibyte, M.Dias Branco, Revista Insider e muitas outras.

A Unimed Fortaleza acredita no “Vai Dar Certo!” e, após grande repercussão do bordão que nasceu dentro dos muros verdes, entende a necessidade de contar a todos que aderiram à campanha da Unimed Fortaleza, a história por trás da expressão que traz esperança.

“É fundamental sermos claros com a população a respeito da situação que estamos vivendo, mas, justamente por ser um momento tão difícil e angustiante para todos, sempre acreditei que é também muito importante mantermos um otimismo responsável diante desse cenário e por isso faço questão de finalizar todos os vídeos com o ‘vai dar certo’. Das vezes que, por algum motivo, não falei a frase, diversas pessoas me cobraram, pois diziam que precisavam ouvir essa mensagem para acreditarem que tudo isso vai passar”, relata Dr. Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza.

Elias Leite

Elias Leite

O gestor afirma ainda que está muito feliz com a propagação da corrente de otimismo e que o apoio e as homenagens têm sido um grande estímulo tanto para os gestores da Unimed Fortaleza, quanto para os profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente do combate à Covid-19.

“Ficamos todos muito surpresos e estamos muito agradecidos por cada iniciativa e empresa que, assim como nós, acredita que vai dar certo. Faço visitas frequentes ao Hospital Unimed, mas nunca tinha visto a nossa equipe com tanta energia para enfrentar essa situação. Cada fachada pintada, cada carro adesivado, cada post no Instagram, enfim, a cada manifestação do #vaidarcerto, podem ter certeza que vidas estão sendo salvas, pois nos dá mais forças para continuar nessa luta até o final”, celebra Dr. Elias.

Mais notícias

Ver tudo de Notas