DFB DigiFest

Concurso New Faces vai revelar os novos talentos da moda cearense

Por Gabriela - Última Atualização 15 de junho de 2020

3ded3761 6d4d 4dac 8208 26fbd0806330

Thyane Dantas

Em sua primeira edição em formato totalmente digital, o DFB Festival anunciou uma série de ações do evento, dentre elas, o concurso New Faces, correalizado com a influencer Thyane Dantas.

A iniciativa que nasceu para revelar talentos em áreas de vulnerabilidade social da Região Metropolitana de Fortaleza. A primeira colocada ganhará um prêmio de R$ 5.000,00 e garante participação no casting da próxima edição física do DFB Festival, em 2021.

“O concurso já existe desde 2017, mas agora estamos trazendo para o formato online. O objetivo é manter a missão do DFB Festival de promover o acesso de novos talentos do trade ao mercado, contemplando diversos segmentos das esferas da moda, da cultura, da formação e do empreendedorismo”, ressalta o diretor geral do evento, Cláudio Silveira.

1lanc Amento Dfb 2018 22

Modelos New Faces 2019

Para participar, as interessadas maiores de 16 anos devem gravar um vídeo de até um minuto, apresentando sua idade, altura e peso, e respondendo a seguinte pergunta: “Porque eu mereço ser uma das New Faces do DFB?” O vídeo deverá ser postado no feed do Instagram da interessada, com a hashtag #newfacesdigital e marcando o perfil do @dfbfestival.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho. Os vídeos serão avaliados por um júri convidado, composto pelos principais scouters do Ceará, além de fotógrafos, formadores de opinião, estilistas e imprensa especializada. O resultado do concurso será divulgado no dia 22, nas redes sociais do DFB Festival.

Mais notícias

Ver tudo de Notas