Começou a contagem regressiva para o festão de 30 anos da Tv Cidade.

Por Admin - Em 27/08/2008 às 11:59 PM

A Cidade não para!  São " Trinta anos de lutas, tropeços, sorrisos, dificuldades, sonhos e muitas, muitas conquistas. Afinal de contas não é todo dia que uma emissora de televisão completa 3 decadas de existência, com firmeza e seriedade, que são marcas da Tv Cidade" , com estas palavras Miguel Dias, presidente do Grupo Cidade convida a sociedade cearense para fazer parte da festa de 30 Anos da TV Cidade, dia 13 de setembro, no Coliseu Dunas, em Fortaleza.

E como não poderia deixar de ser a Assembléia Legislativa homenageou na tarde de terça-feira (26/08) a TV Cidade de Fortaleza pelos seus 30 anos de atuação no Ceará. A iniciativa, que rendeu placa comemorativa ao presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias de Souza, partiu dos deputados Artur Bruno (PT), Ronaldo Martins (PMDB), Ely Aguiar (PSDC) e Edson Silva (DEM), que  ressaltaram a contribuição da emissora para a democracia no nosso Estado.

Edson Silva lembrou que participou dos primeiros momentos da TV Cidade. O democrata fez um resgate histórico da emissora homenageada, que antes de se afiliar à Rede Record, passou pela Bandeirantes e SBT. Segundo o parlamentar, que também é apresentador de um programa na TV, apesar de ter passado por outras emissoras, foi na Cidade que encontrou “a maior liberdade para informar e fazer criticas”. "Se houver erros, que se retifique, mas sem talhar e proibir que a notícia chegue ao povo", defendeu.

Miguel Dias prevê que dentro de cinco anos a emissora deve figurar como a maior do Ceará. Segundo o homenageado, de 102 emissoras que compõe a Rede Record de Televisão, a TV Cidade é a terceira maior. “Temos o maior estúdio do Brasil fora do eixo Rio-São Paulo”, destacou. Conforme Miguel, outro estúdio ainda maior está sendo construído, além de mais uma torre que vai transmitir o sinal digital.


Também participaram da homenagem os deputados Roberto Cláudio (PHS), Lula Morais (PCdoB), Sérgio Aguiar (PSB) e Gony Arruda (PSDB). Este último disse que a TV Cidade tem “um papel importantíssimo na nossa política, economia e cultura”.

Vitor Valim, Gaída e Miguel Dias com o presidente da Rede Record Alexandre Raposo.

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas