Alta no mercado

Com segmento de beleza e autocuidado em crescimento, RioMar Fortaleza inaugura novas operações

Por Gabriela - Em 21/09/2021 às 11:30 AM

Vera

Verdant

A rotina de autocuidado ganhou espaço nos lares brasileiros e com a reabertura do comércio, no primeiro quadrimestre de 2021 o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) cresceu 5,7% em vendas, em relação ao mesmo período do ano passado, como aponta a Associação Brasileira das Indústrias de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Nesse movimento positivo, o RioMar Fortaleza inaugurou duas novas operações de beleza e bem-estar, a Verdant, marca focada em produtos sustentáveis, e a Skin Company, clínica de estética avançada.

A Verdant, localizada no Piso L1, próximo à loja Centauro, é um projeto pioneiro do grupo American News, voltado para o conceito de cuidar da beleza com responsabilidade socioambiental e consumo consciente, a partir de um portifólio de produtos de rótulos nacionais e internacionais orgânicos, veganos e sem testagem em animais. Dentre as marcas disponíveis, estão: Nesti Dante, Care Natural Beuaty, Biossance, Quintal Dermocosméticos e a Grega Korres. A loja também conta com a perfumaria de luxo, com fragrâncias como Atelier Cologne, marca Premium que utiliza cerca de 90% de ingredientes de fontes naturais renováveis da mais alta qualidade.

Especialista em harmonização facial e toxina botulínica, a Skin Company traz a proposta de estética avançada, utilizando os melhores produtos do mercado e adotando protocolos exclusivos para proporcionar beleza aliada à saúde. A clínica está localizada no Piso L2 do RioMar Fortaleza, próximo à C&A.

Além destas inaugurações, os empreendimentos do Grupo JCPM no Ceará preparam novidades no mix do mall até o final deste ano. No RioMar Fortaleza está prevista a abertura de 17 novas lojas, tais como: Império Móveis e Eletro, Cagece, Baccio Di Latte e Irachai Sushi House. Já, no RioMar Kennedy serão outras 07 operações, entre elas: Ponto da Moda, Loucos por Games, Studio Z e Tanga Manga.

Mais notícias

Ver tudo de Notas