É com profundo pesar que comunicamos a morte de Estácio Brigido.

Por Admin - Em 20/06/2008 às 7:55 AM

Casado com Liliana e pai de Renata, Raquel e Roberta, irmão de Maninho, e tio de Duda, Estácio Brígido fez profundas transformações no Iate Clube de Fortaleza. Apaixonado pelo Iate e louco por automóveis, o Comodoro assinava também a coluna Por Dentro das Curvas, no jornal Diário do Nordeste. Ele também atuava  como corretor.

Com a partida dele, a sociedade cearense perde um de seus expoentes, pessoa querida, que sabia, como poucos, cultivar amizades. Para descrever o Estacinho, basta fechar os olhos e lembrar dele. com seus trejeitos, suas palavras carinhosas, seus beijos na cabeça da gente… Era um paizão, um grande avô, um excelente amigo.

A dor da perda é dura, mas ninguém nunca morre enquanto permanecer vivo no coração de alguém…Então, sempre que passarmos pelo Iate Clube, uma das suas maiores paixões, lembraremos com saudades do Estacinho, ícone de uma geração, que agora se junta a outros grandes nomes que já foram chamados à casa do Pai.

* Uma missa de despedida reunirá os amigos em volta de Estácinho hoje às 4 da tarde no Jardim Metropolitano, onde a família também receberá, à partir das 9h30 da manhã, os votos de solidariedade dos amigos.

 

Estácio Brígido, Comodoro do Iate Clube, no início de seu mandato.

Foto: Arquivo pessoal

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas