Glittering night

Com o tema “Mulheres Notáveis”, BrazilFoundation e Chanel realizam noite de gala em São Paulo

Por Gabriela - Em 12/11/2019 às 4:42 PM

Geral 0926 E1543604500469 1200x618

BrazilFoundation – Foto: Divulgação 

Reunindo lideranças sociais de todo o país, além de apoiadores e convidados seletos na Casa Fasano, a BrazilFoundation, em parceria com a Chanel, realiza a 6ª edição do Gala São Paulo nesta quarta-feira (13).

O evento vai homenagear 13 mulheres e uma pessoa não-binária que se destacam em suas áreas de atuação e representam o tema do gala – “Mulheres Notáveis”, além de dar destaque a fundadora do Instituto Samuel Klein, Natalie Klein; a fundadora e presidente da instituição Amigos do Bem, Alcione Albanesi; e a coordenadora executiva do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades, Maria Aparecida Silva Bento, três personalidades referência em filantropia no Brasil.

Este ano, a atriz Camila Pitanga será a mestre de cerimônia do evento, que inclui ainda um leilão beneficente apresentado por Ana Flávia Calvacanti e Tainá Müller. Todos os recursos arrecadados serão integralmente utilizados para financiar iniciativas sociais voltadas a mulheres em todo o país em 2020.

A noite ainda ganha brilho especial com apresentação da indicada ao Grammy Latino, Xênia França, e das musicistas da Orquestra da Grota, projeto social de Niterói, em performance com a DJ Marina Diniz e Marina Goldfarb.

Mais notícias

Ver tudo de Notas