Selo Clean & Safe

Com novos protocolos de biossegurança, Wish Hotel da Bahia reabre no dia 16 de novembro

Por Gabriela - Em 29/10/2020 às 12:27 PM

Captura De Tela 2020 10 29 Às 11.57.17

Hotel Wish Bahia

O Wish Hotel da Bahia já tem data para reabrir em Salvador. Totalmente preparado e adaptado à nova realidade do turismo e da hotelaria, o espaço retoma as operações no dia 16 de novembro, com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pela consultoria do hospital Sírio Libanês.

Entre os protocolos de biossegurança estão a instalação de totens com álcool em gel em todo o hotel, reforço na higienização de todos os espaços de áreas comuns aos apartamentos, delimitações de espaços permitidos para uso social, com demarcações no piso e nos elevadores para distanciamento social, utilização de EPI´s pela equipe, entre outras ações.

Outra novidade para a reabertura é WebApp, aplicativo lançado pela rede que permite escolher e agendar serviços diretamente pela plataforma através de um QR Code espalhado em todo o hotel. O hóspede pode realizar marcação de horário no café da manhã, agendamento de restaurantes, spa, pedidos no room service, sugestões de passeios e muito mais, tudo para evitar ao máximo o contato físico.

Ah, além das novidades, a reabertura também será marcada pela participação do Wish Hotel da Bahia na 17ª edição do festival Salvador Restaurant Week, que acontece até 6 de dezembro nos principais restaurantes da cidade. Será possível escolher entre três opções de menu no jantar, ao preço fixo de R$ 58,90 (mais R$ 1 que é doado para ações sociais do projeto), com pratos típicos da região. Cada menu é composto por entrada, prato principal e sobremesa. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle