Holofotes

Com movimentos precisos, senador Prisco Bezerra ganha protagonismo e densidade política

Por Pompeu - Em 02/02/2020 às 6:17 PM

Senador Prisco Bezerra

Senador Prisco Bezerra

Normalmente recluso e avesso a badalações, o senador Prisco Bezerra vem se mostrando um exímio político. Com movimentos silenciosos, mas extremamente bem calculados, o parlamentar vem desempenhando muito bem seu papel durante a licença de Cid Gomes no Senado Federal.

Empresário da área de Educação, Prisco vem lançando o olhar para o setor e, na próxima terça-feira, dia 4, vai apresentar no Senado Federal projeto de lei que institui o Prêmio Nacional Escola Nota 10, com o intuito de premiar as escolas públicas em todo o País que consigam os melhores resultados de aprendizagem no ensino fundamental, segundo o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Discreto, Prisco também tem se reunido frequentemente com líderes empresariais do comércio e da indústria em sua passagens por Fortaleza e em seu gabinete em Brasília.

Mas, neste fim de semana foi diferente. Ele resolveu reunir o PIB Político cearense em um evento social, um jantar de cúpula, na sexta-feira, dia 31, em seu elegante apartamento no The Palace Condominium, que teve o senador Cid Gomes como figura central.

No cardápio, muito mais que a gratidão ao senador licenciado. A sucessão municipal foi certamente a “pièce de résistance”. Afinal, lá estavam José Sarto, Samuel Dias, Élcio Batista, Salmito Filho, além de Guilherme Landim, todos “prefeituráveis”.

Entre os muitos rostos poderosos que estiveram presentes ao fechado encontro, o governador Camilo e Onélia, a vice-governadora Izolda Cela e Veveu Arruda, prefeito Roberto Cláudio e Carol Bezerra, Leonidas Cristino e Lili, Eduardo Bismarck e Nadia, Jorge Parente e Nadja, Júlio Ventura, Lícia e Gerardo Bezerra, Roberto Cláudio Frota Bezerra e Maria das Graças, Marcelo Pinheiro.

Carol, Roberto Claudio, Niedja E Prisco Bezerra

Carol, Roberto Claudio, Niedja E Prisco Bezerra

No sábado, 1º, Prisco e Niedja Bezerra circulavam felizes da vida no Festival I`Music 2020, onde curtiram os shows de Skank, Zé Ramalho e Alceu Valença na companhia de Carol e Roberto Cláudio, no estacionamento do Shopping Iguatemi.

Mais notícias

Ver tudo de IN News