Gastronomia local

Com menu colaborativo e exclusivo, Grupo Geppos participa do Festival Fartura

Por Gabriela - Em 10/12/2020 às 5:42 PM

Festival Fartura Gastronomia Du Brasil

Felipe Viana

Este ano, o Grupo Geppos terá o chef Felipe Viana como representante no Festival Fartura – Gastronomia Du Brasil, um dos maiores festivais gastronômicos do país, que ocorre de 11 a 13 de dezembro de 2020.

O evento acontece de forma simultânea em todas as regiões do país, com experiências físicas e digitais que valorizam o melhor da gastronomia brasileira. Nesta edição, dois chefs de diferentes estados se juntaram para produzir um menu colaborativo que ficará disponível nos restaurantes em que cada um comanda a cozinha.

Na ocasião, Felipe Viana se uniu ao chef Carlos Kristensen, de Porto Alegre (RS), para criar um menu a quatro mãos imperdível. Para a entrada, os chefs prepararam um crudo de atum, com melancia prensada, azeite de salsão e picles de pepino. Já para o prato principal, uma costelinha de porco assada, molho demi de rapadura e legumes confitados em azeite de ervas. E como sobremesa, uma deliciosa crostata de chocolate meio amargo com castanhas caramelizadas na rapadura.

Crostata Fartura

Crostata Fartura

O menu estará disponível durante todo o fim de semana no Geppos Italiano. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site. Reservas pelo telefone: (85) 3433.1048.

Mais notícias

Ver tudo de Notas