Novo funcionamento

Com medidas rígidas de segurança, restaurantes do Grupo Geppos planejam retomada ainda este mês

Por Gabriela - Em 16/06/2020 às 4:40 PM

Geppos 3

Geppos

Os restaurantes Geppos Italiano, Cabaña Del Primo e Misaki já desenvolveram seu planejamento de retomada, previsto para ocorrer no dia 22 de junho, conforme autorização oficial da fase dois do projeto de retomada da economia do Governo do Ceará.

Para que a volta às atividades presenciais seja feita com o máximo de segurança, o Grupo Geppos lançou uma cartilha com mais de 50 orientações que envolvem protocolo de atendimento, rotina da cozinha, trajeto e chegada dos funcionários, boas práticas de manipulação dos insumos, uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e o reforço nos cuidados com o delivery.

0262625001506048553

Crica Bezerra de Menezes – Foto: Portal IN

“Estamos planejando tudo com muito carinho e na expectativa de que possamos receber o público com segurança no conforto dos nossos restaurantes. Muitas das medidas de higiene já adotamos na rotina diária das nossas cozinhas e que foram reforçadas para garantir ainda mais cautela na nossa retomada“, destaca Crica Bezerra de Menezes, proprietário do Grupo Geppos.

Dentre as medidas da cartilha estão: adaptação do espaço físico – com o distanciamento de 2 metros entre uma mesa e outra, totens para higienização das mãos e tapetes sanitizadores, higienização das cadeiras e mesas entre o uso de clientes, desinfecção constante de todo o restaurante, além do uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel 70%.

Inicialmente, irão funcionar exclusivamente as unidades físicas do Geppos Italiano, Cabaña Del Primo e Misaki localizadas no Shopping Jardins Open Mall, de 12h às 17h. O serviço de delivery seguirá normalmente pelo iFood e WhatsApp (85) 99266.9845, além de Take Away (retirada na loja) até 22h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas