Beleza

Com medidas de segurança rígidas, Casa Linda Flor celebra sucesso em reabertura

Por Gabriela - Última Atualização 25 de junho de 2020

Casa Linda Flor (1)

Casa Linda Flor

A Casa Linda Flor comemora as duas semanas do retorno das suas atividades, seguindo o Plano de Retomada do Governo do Estado do Ceará. Oferecendo diversas medidas de higienização para clientes e colaboradores, o espaço vem cumprindo todos os protocolos de segurança, prezando pela saúde de todos.

Segundo a proprietária Surama Geleilate, todos se sentiram acolhidos e seguros com as ações adotadas. “Foi uma semana de desafios e de uma nova rotina. Promovemos atendimentos por agendamento, realizando todas os métodos para tornar esta volta a melhor possível. Queríamos realmente que todos se sentissem em casa. Agradecemos a compreensão dos clientes, que ajudaram neste sucesso no recomeço. Vamos continuar trabalhando para realizar nosso trabalho da forma mais correta e consciente”, revela.

Todo o espaço da Casa Linda Flor passou por um processo minucioso de limpeza e higienização com uma sanitização profissional, além de álcool em gel disponibilizado em diversos pontos. Os colaboradores passaram ainda por um treinamento sobre todas as novas normas, retornando as atividades com escalas de 30% de profissionais nesta primeira fase. Funcionários que estão no grupo de risco e com possíveis sintomas da Covid-19 voltarão ao trabalho posteriormente.

Além das novas ações de higienização, a Casa Linda Flor reforça as medidas que já eram adotadas, como a frequente limpeza de pincéis, escovas, matérias de trabalho individuais, cadeiras, poltronas e de todo os ambientes do empreendimento. “A Esterilização em autoclave de todos os materiais cortantes já era algo que realizarmos com todo rigor. A álcool em gel já era disponível nas bancas, e intensificamos isso neste momento. Além do descarte certo de descartáveis, que está incluso na nossa missão sustentável, já conhecida pelos nossos clientes”, finaliza Surama.

Mais notícias

Ver tudo de Notas