Com carta de vinhos Brava Wine, o recém-inaugurado Illa Mare já é sucesso na cidade

Por Gabriela - Em 18/06/2021 às 12:26 PM

Illa Mare 2

Illa Mare

Quem transita pela avenida Beira Mar percebeu um movimento maior nas últimas semanas. É que, no dia 7 de junho abriu as portas no endereço o Restaurante Illa Mare, oferecendo, além da bela vista para o mar da cidade, uma ampla carta de vinhos assinada pela Brava Wine.

De culinária simples e cheia de sabor, o restaurante já é o maior sucesso, fruto de um trabalho pensado nos mínimos detalhes.  Lá, a experiência já começa ao adentrar no espaço, dividido em dois salões – um na parte interna e outro na externa – que possui formato oval e é rodeado por árvores. A ampla vista para o mar é perfeita para aproveitar o pôr do sol.

Entre os destaques, além da gastronomia, está a Adega projetada em conjunto com a Brava Wine e a Arquiteta Brenda Rolim. O espaço surpreende pelo tamanho e foi pensado para dispor dos mais diversos rótulos, trazendo inúmeras possibilidades de harmonização e experiência ao cliente.

Illa Mare

Illa Mare

Entre os rótulos, cada um escolhido a dedo pelo Sommelier e Diretor da Brava Wine, Andre Linheiro, a casa conta com Espumantes, Vinhos brancos, tintos e rosés, tanto do novo mundo, quanto de regiões produtoras tradicionais.

André conta que pensou não somente na harmonia dos sabores e aromas, mas, também, da combinação com o clima e com o próprio cenário que o Illa Mare proporciona aos clientes. Além disso, a Brava Wine se preocupou em apresentar o melhor treinamento aos funcionários, promovendo um intensivo com o Sommelier Eugênio Ferreira, responsável por capacitar a equipe para indicar as melhores harmonizações entre os vinhos e pratos.

Ficou interessado em conhecer? O Illa Mare fica localizado no número 3821 da Av. Beira Mar e não aceita reserva.

Mais notícias

Ver tudo de Notas