LoveCine Drive-in

Com as salas de cinemas fechadas, Drive-In volta a ser opção em meio a pandemia

Por Gabriela - Última Atualização 14 de maio de 2020

Drive

Drive-in

Neste período onde o distanciamento social se torna necessário, o cinema drive-in, sucesso dos anos 50/60, parece estar de volta. A céu aberto o projeto visionário “LoveCine Drive-in”, promoverá experiências, encontros e claro, muita diversão, respeitando as medidas preventivas determinadas pelas autoridades competentes.

O cinema não é só um detalhe, faz parte de um conjunto de atividades que vai acontecer no estacionamento da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, entre 28 de maio e 28 de junho. LoveCine oferecerá de quinta à domingo, três sessões de diversão garantida por dia (cada uma com duração de 4 horas). A capacidade é de aproximadamente 180 carros por sessão, e o valor do ingresso será de R$100 por veículo.

”Vamos realizar o que a gente já promove no dia a dia, durante todo o ano: ‘Encontros’. Para as pessoas terem um momento de descompressão, estamos tentando desenvolver e ter a referência de um mundo onde a gente pudesse ter esse tipo de relação, onde mantivesse a distância social, através de algum anteparo. O LoveCine Drive-in tem essa pegada nostálgica, como o saudoso Drive-in da Lagoa”, revela André Barros, sócio fundador da Party Industry.

Sextas Românticas, sábados de Suspenses e domingos de Glória, são alguns dos temas criativos que farão parte da vida dos cariocas e moradores da cidade. Do Happy Hour à madrugada, as atrações prometem animar os carros estacionados no local.

O projeto é uma extensão do que os idealizadores já promovem o ano todo, com festas ligadas a experiências inesquecíveis, como o Camarote Allegria, Réveillon do Morro da Urca, do Hotel Nacional e festas o Carnaval, até o Réveillon, The Rock Bar, entre outras festas.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle