Mother's day

Com a Toca Fina Cozinha o Dia das Mães promete ser ainda mais especial

Por Gabriela - Em 04/05/2020 às 2:12 PM

Tova

Toca Fina Cozinha

O segundo domingo de maio costuma ser o momento em que todos se reúnem em volta da mesa e celebram o Dia das Mães. Este ano, a comemoração será diferente e ainda mais especial, principalmente para aqueles que estão longe de suas mães por conta da quarentena

Pensando em levar carinho, atenção e, claro, praticidade para este dia tão especial, a Toca Fina Cozinha preparou um menu exclusivo, com duas opções de combo.

“Devido ao momento delicado e as homenagens, que certamente serão menores, preparamos um menu sensacional para o Dia das Mães, com um preço imbatível e uma parceria que vai ajudar aqueles que ainda não sabem como presentar sua mãe. Unindo forças com a Luxo Natural, oferecemos como opcional um lindo ramalhete de flores”, entrega Neno Sampaio.

No combo Amor, você escolhe entrada, salada, prato principal e sobremesa por R$149, para duas pessoas. Já no combo Luxo, além dos itens citados, também para duas pessoas, você leva um buquê especial da Luxo Natural, tudo isso por R$ 194.

Quer garantir o seu? Basta enviar uma mensagem para (85) 98210-4201 (Whatsapp) fazendo a reserva para o próximo domingo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas