Sons da Terra

Colosso Fortaleza serve de cenário para show beneficente da Fundação Terra

Por Gabriela - Em 09/01/2020 às 10:23 AM

Palestra Padre Airton Freire 30

Padre Airton Freire – Foto: Reprodução

Que tal fazer parte de uma grande celebração de fé, com muita música, boas vibrações e um cenário incrível? Pois será assim o show beneficente “Sons da Terra”, no próximo dia 22 de janeiro no Colosso Fortaleza. Promovido pela Fundação Terra, o evento terá início às 17h, reunindo diversos estilos musicais em prol das Obras da Terra.

Por lá, o público vai curtir o agito de Xand Avião, Luís Marcelo e Gabriel, Marcinho, Matheus Fernandes, Mirella Vieira, Isabela Serpa, Paulo Benevides, Wallas Arrais, Sousete, Fabinho Varela, Zé Cantor, Banda Terra, além da apresentação dos deejays Flar e Davik.

“Será um momento inédito na nossa cidade. Um show envolvendo grandes artistas que trará muita alegria num ambiente sadio de muita paz e sem bebidas. Não é um evento religioso. Os artistas cantarão suas músicas em benefício das Obras da Terra. Uma benção que precisa da nossa participação para atingir os objetivos esperados, comenta Pe. Airton Freire, idealizador da Fundação Terra.

Os ingressos estão à venda nas lojas Blinclass e online por meio do site Ingressando.com. Toda a verba arrecada terá doada para o Instituto dos Servos de Deus.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda