Parceria de Sucesso

Clínica Kaline Ferraz marca presença no Bloquinho da Sol

Por Gabriela - Em 27/01/2020 às 11:43 AM

Whatsapp Image 2020 01 27 At 09.40.10

Kaline Ferraz – Foto: Reprodução

Fim de semana, a brisa do mar e o melhor do forró foram os ingredientes de sucesso de mais um “Bloquinho da Sol”, que dessa vez atracou no Iate Clube de Fortaleza, fazendo o espaço fervilhar ao som de Solange Almeida.

Proporcionando experiências ainda mais completas ao público, o evento contou com um espaço lounge em parceria com a Clínica Kaline Ferraz e a Massāji, onde os foliões puderam realizar massagens relaxantes com massoterapeutas.

“Claro que eu não poderia ficar de fora desse projeto lindo da minha amiga Solange Almeida. Quem esteve no lounge da festa pode usufruir desse cuidado e foi lindo. O espaço estava realmente lindo. Tudo perfeito como ela e todos nós, seus fãs, merecemos”, comentou Kaline Ferraz.

 

O show contou com dois momentos super animados: o primeiro foi uma retrospectiva musical da artista, apresentada no DVD “Entre Nós, Minha História”, que conta com hits memoráveis como “Tontos e Loucos”, “Deita na BR”, “Se Não Valorizar”. Depois, os novos sucessos e hits das principais playlists digitais se somaram a festa, fazendo a pista de dança fervilhar.

Ah, além de Solange Almeida, o agito contou com a apresentação da banda Lagosta Bronzeada, além de participações especiais, como a da Rainha do Forró, Eliane, e do cantor Vicente Nery. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas