Oportunidade

Clínica Jório Conceito, no BS Design, promove a “Invisalign Week”. Vem saber!

Por Gabriela - Última Atualização 17 de maio de 2021

Natalia Da Escossia

Nathalia Da Escossia

Com uma tecnologia que permite corrigir o posicionamento dos dentes, o Invisalign tornou-se a opção perfeita para quem prefere realizar tratamentos ortodônticos de forma eficaz e discreta.

Se você ainda não conhece o tratamento, a Clínica Jório Conceito, no BS Design, realiza, entre os dias 19 e 21 de maio, a Invisalign Week. O evento tem como objetivo apresentar aos interessados todos os detalhes da mais avançada tecnologia para a conquistar o sorriso dos sonhos

Por lá, Nathalia da Escossia e vários outros especialistas em ortodontia estarão disponíveis para tirar todas as dúvidas sobre o alinhador. Segundo ela, o tratamento com o Invisalign vem sendo uma das principais escolhas durante este período de isolamento social.

“Com os alinhadores, as consultas são mais espaçadas e rápidas que na manutenção do aparelho convencional. Assim, são menos idas ao dentista e menos tempo no consultório. Além disso, o tratamento é todo digital. A apresentação do planejamento de como vai ficar seu sorriso ao fim do tratamento pode ser até de forma virtual”, explica Nathalia.

As vagas são limitadas e o atendimento será feito de forma individual, seguindo todos os protocolos de segurança que o período ainda exige. Para agendar, basta entrar em contato pelo número (85) 4008.6233.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda