Happy New Year

Cláudio Nelson segue para o badalado Réveillon Carneiros 2020

Por Gabriela - Em 19/12/2019 às 12:21 PM

Captura De Tela 2019 12 19 Às 12.11.56

Cláudio Nelson e Pedro Campos – Foto: Reprodução

Festeiro de carteirinha, Cláudio Nelson Brandão não para! Depois de curtir os quatro dias de folia durante o Carnatal, na última semana, o sócio da 2 Fun Eventos e Coordenador Adjunto de Relações Internacionais e Federativas de Fortaleza terá um fim de ano bem agitado, do jeito que ele gosta.

Nesta sexta-feira (20), ele aterrissa na segunda edição do Natal New In, que promete ferver embalado ao som dos deejays RB e Slim Fat, Mc Matheuzinho e da banda Souse7e.

No dia 26, ele afivela as malas e segue para a Praia dos Carneiros, em Pernambuco, onde entra o ano com o pé-direito. “Depois de sucessos que realizamos em 2019 como a Só Track Boa e a “Turbulência”, com Vintage Culture, eu não poderia passar a virada com outro artista”, comenta Cláudio Nelson.

O deejay será uma das atrações do Réveillon Carneiros 2020.  Mas antes, aterrissa na capital cearense para comandar, junto com Xand Avião, a Festa Turbulência, no dia 30 de dezembro. O agito acontece no Terminal Marítimo de Passageiros, sendo um dos principais eventos de pré-Réveillon em Fortaleza.

E, por falar em festa, Cláudio Nelson retorna para a Cidade no início do ano com as baterias recarregadas e as atenções voltadas para mais uma edição do “Meu Bloquinho”. A folia de pré-Carnaval tem start no dia 18 de janeiro, reunindo grandes atrações no Terminal Marítimo. Hype!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle