Rumo a Câmara

Cláudio Nelson está pronto para ingressar na vida política com sua candidatura nas eleições deste ano

Por Gabriela - Em 06/04/2020 às 10:57 AM

Claudio Nelson

Cláudio Nelson Brandão – Foto: Portal IN

O empresário e advogado, Cláudio Nelson Brandão, que atua no setor de entretenimento em Fortaleza e esteve exercendo o cargo de coordenador adjunto de Relações Internacionais e Federativas de Fortaleza, acaba de dar um passo importante em sua caminhada rumo à candidatura para a Câmara Municipal nas eleições deste ano.

Para dar continuidade ao seu projeto político, ele deu entrada no pedido de exoneração da Prefeitura de Fortaleza, onde atuou por sete anos. Cláudio Nelson ingressou na vida pública em 2013, após ser convidado pelo Prefeito de Fortaleza para coordenar os eventos da Copa do Mundo no Brasil, assumindo a SECOPAFOR e, posteriormente, atuando ao lado de Patrícia Macêdo na CERIF.

“Não cabem aqui palavras para agradecer a confiança e honra que tive de servir ao meu povo e à minha cidade”, escreveu ele ao compartilhar a notícia por meio das redes sociais, fazendo um agradecimento especial à Roberto Cláudio.

Cláudio Nelson agora se dedicará exclusivamente às eleições 2020, concorrendo ao pleito pelo Cidadania. “Além de ser um berço dos líderes formados no RenovaBr, o partido mostra-se como um defensor do diálogo e da convergência de ideias de todos os atores políticos que querem construir um país mais eficiente”, afirma o candidato que participou de uma longa formação política pelo RenovaBR Cidades.

Ainda de acordo com ele, algumas referências políticas, que estão dentro do Cidadania, foram fundamentais para a escolha do partido, dentre elas, o senador Alessandro Vieira, o diplomata e deputado Marcelo Calero e o amigo Alexandre Pereira, presidente estadual do Cidadania no Ceará e, recentemente, eleito o melhor secretário de Turismo do Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de Notas