Poderosa

Cláudia Leite faz homenagem à Guarda Municipal durante a abertura do Carnaval de Salvador

Por Gabriela - Em 21/02/2020 às 11:56 AM

Whatsapp Image 2020 02 21 At 11.04.05

Cláudia Leitte – Foto: Fred Pontes

A cantora Claudia Leitte iniciou a série de apresentações de seu Carnaval na Bahia com uma homenagem às policiais femininas, nesta quinta-feira (20). Vestida com uma farda toda em cristais, assinada pelo stylist Yan Acioli, a cantora comandou o trio elétrico no circuito Barra-Ondina com a presença de diversas integrantes da Guarda Civil de Salvador.

Entre uma música e outra, Cláudia Leitte fez questão de destacar a importância das mulheres nas corporações. “Nós podemos estar onde quisermos, inclusive na polícia. O machismo em tentar menosprezar a qualificação feminina é vencido a cada dia e em cada nova conquista, disse a cantora.

Em seu Instagram ela também prestou uma homenagem as policiais femininas. “Enquanto estamos nos divertindo com o Carnaval, elas estão a postos para proteger a todos, seja em qual situação for. São mulheres que enfrentam todos os dias a violência e muitas vezes arriscam a própria vida para garantir a segurança de outras mulheres e da população em geral, escreveu na rede social.

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas