Vila Azul do Mar

Clássicos do axé e do samba animam o público no Pré-Carnaval do Beach Park

Por Gabriela - Em 03/02/2020 às 4:15 PM

Di Ferreira E Banda 2

Di Ferreira & Banda – Foto: Denis Santana

Sempre investindo na inovação e buscando trazer a melhor experiência para seus visitantes, o Beach Park recebeu o público no último sábado (1), com uma programação atrativa e repleta de música na Vila Azul do Mar.

Celebrando a alta estação e o grande aumento no número de visitantes, o centro de convivência do complexo turístico entrou no clima do pré-carnaval com show da cantora Di Ferreira e da Banda Samba Mix. Primeira a subir no Palco da Vila, Di Ferreira animou o público com um repertório repleto de sucessos nacionais e clássicos do axé, antes de entregar o comando da festa para a banda, que também agitou a os cearenses e turistas com um sambinha raiz.

Download

Beach Park

Colhendo os frutos de sua aposta em novas atrações e numa programação multicultural, o Beach Park registrou, em janeiro, um crescimento de 30% no número de acessos, conforme divulgado pelo MTur. Além disso, no último 30 de janeiro, o empreendimento foi eleito pela quinta vez consecutiva como o “Melhor Parque Aquático do Brasil”, pelo prêmio O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020″.

“É uma alegria mais uma vez receber esse prêmio que prestigia o melhor do turismo do Brasil e do mundo, escolhidos por quem mais entende do assunto: o público”, comemorou o CEO e Diretor Geral do Beach Park, Murilo Pascoal.

Ah, para quem quiser curtir a temporada de festa, diversão e alegria no destino, a programação da semana já foi divulgada: Hoje (3), a Vila Azul do Mar recebe o show do humorista Zé Ninguém. No dia 4, é a vez do Luau do Sertão movimentar o espaço com uma playlist repleta de sucessos do forró. Dia 5 a Vila estará fechada. A banda Samba Mix se apresenta no dia 6 e a Camaleoa no dia 7.

Já no sábado (8), a primeira edição do projeto “Som do Mar” recebe a banda Melim, com um show a partir das 17h. O trio se apresenta no gramado da Vila Azul do Mar e divide o palco com o deejay Davi Fiuza e a cantora Camila Marieta. Os ingressos estão à venda por meio do site Ingresso Rápido.

Melim1

Banda Melim – Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Notas