Circuito Verão Montilla leva Toni Garrido à Praia do Futuro

Por Admin - Em 08/11/2008 às 5:41 PM

A segunda edição do Circuito Verão Montilla (CVM) agita o fim de semana dos fortalezenses, levando muita agitação, shows e diversas atividades para a Praia do Futuro, que terá como atração principal o show de Toni Garrido, que acontece hoje à noite.

Democrático, o circuito entra no clima descontraído do litoral cearense e monta espaço de 400m² totalmente aberto ao público, que funcionará das 12h às 21h. Com capacidade para receber três mil pessoas, o CVM conta com diversas apresentações de bandas de pop-rock local,  DJs, esportes de praia e muitas brincadeiras, além da distribuição de brindes.

Entre as atividades de interação com o público do final de semana, estão: campeonatos de vôlei, futevôlei e brincadeiras de andar na prancha, jogo de argolas, cabo de guerra e o observatório Montilla. Além disso, a marca contará com um espaço personalizado onde as pessoas poderão se fantasiar para tirar fotos, que serão enviadas para o e-mail dos participantes.

Mas a grande sensação deverá ser o ‘Concurso Montilla’, que acontece neste sábado (08). Na ação, quem comprar uma garrafa de Ron Montilla ou acertar uma argola na garrafa de Ron Montilla Premium recebe cupom para conferir o show de Toni Garrido em espaço front stage e está habilitado a concorrer à promoção ‘Quem tem espírito pirata tem…’. O participante que melhor completar a frase terá direito a visitar o camarim de Toni Garrido.

‘É com grande alegria que retornamos à praia do Futuro para realizar uma nova etapa do Circuito Verão Montilla. Esperamos alcançar o mesmo sucesso que obtivemos no ano passado com o evento e retribuir mais uma vez o carinho que os cearenses têm por nossa marca. Fortaleza é um mercado muito importante para nós, onde temos uma participação que ultrapassa os 95%’, comenta Eric Sampers, gerente do grupo das bebidas tradicionais da Pernod Ricard Brasil, dona da marca Montilla.

PROGRAMAÇÃO:
Sábado, 08 de novembro de 2008
·        Das 12h às 18h – DJ Kadu
·        Das 19h às 20h30 – Show Toni Garrido

Domingo, 09 de novembro de 2008
.        Das 12h às 18h – DJ Kadu
.       Das 19h às 20h30 – Show da banda O Verbo
 

Mais notícias

Ver tudo de Notas