Cineteatro São Luiz recebe o espetáculo “O Pequeno Príncipe” neste fim de semana

Por Admin - Em 17/10/2019 às 6:30 PM

Em alusão ao Mês das Crianças, a Orquestra Ouro Preto desembarca neste fim semana em Fortaleza para um espetáculo cheio de magia e encanto. Nos dias 18 e 19 outubro, altinhos e baixinhos vão assistir à apresentação de “O Pequeno Príncipe”, às 19h, no Cineteatro São Luiz.

A adaptação foi cuidadosamente feita pelo diretor artístico e regente titular da Orquestra Ouro Preto, o Maestro Rodrigo Toffolo, com a trilha sonora de Tim Rescala, um dos mais premiados compositores brasileiros. O concerto Pequeno Príncipe é um trabalho multimídia, explorando a linguagem do teatro de bonecos do grupo Pigmalião Escultura que Mexe.

Assim como a obra original, o espetáculo apresenta uma aventura cheia de simbolismos, onde a coragem para as novas descobertas e o valor de contemplar as pequenas coisas se encontram em uma narrativa repleta de musicalidade. A manipulação dos bonecos a inserção de sonoridades e timbres de diferentes instrumentos merecem destaque e buscam representar, na música, os acontecimentos que se dão em cena.

Os ingressos já estão a venda na bilheteria do local e por meio do site Tudus.com.

 O Pequeno Príncipe

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas