Prepara a pipoca

Cinema dos Shoppings RioMar retomam as atividades a partir desta quarta-feira. Vem saber!

Por Gabriela - Em 03/09/2020 às 9:20 AM

Download

Cinema

Um bom filme, ótimas companhias, pipoca e sua bebida favorita são os ingredientes perfeitos para uma bela programação de cinema. Paixão universal, a indústria cinematográfica atrai milhares de fãs para as salas ao redor do mundo.

Contudo, devido a pandemia, assistir à sessão em um ambiente fechado, pessoas deixou de ser um prazer – por um breve momento. É que, com a retomada de diversas atividades econômicas, ir ao cinema já se torna uma realidade em diversas cidades do país.

Na capital cearense, algumas salas que aderiram ao festival “De Volta Para o Cinema” se preparam para receber o público a partir desta quinta-feira (3), operando apenas com 33% de sua capacidade, de acordo com os protocolos do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais do Estado.

Os cinemas dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy dão início as operações a partir de hoje, mas ainda não há programação definida de filmes. Já o cinema do Shopping Iguatemi retoma as atividades na próxima semana, a partir do dia 10.

Vale ressaltar que para começar a receber o público, os cinemas seguirão à risca as medidas para prevenção do Covid-19, como uso obrigatório de máscara, distanciamento nas filas, oferta de álcool em gel, venda de ingressos online e acentos isolados dentro das salas.

Programação de filmes nos cinemas do RioMar:

Cinépolis RioMar Kennedy

A Maldição do Espelho – O Segredo: Ouse Sonhar – Fuga de Pretoria –  Minions – Vingadores

Cinépolis RioMar Fortaleza

O Segredo: Ouse Sonhar – O Roubo do Século – A Maldição do Espelho – O Iluminado – ET – Magnatas do Crime – De Volta Para o Futuro – Tubarão

Mais notícias

Ver tudo de Notas