Segunda Mania

Cinema do Iguatemi Fortaleza retorna com os valores promocionais às segundas

Por Gabriela - Em 07/12/2020 às 8:49 AM

Vjb T7zg

Cinema Iguatemi Fortaleza

Que tal começar a semana assistindo a uma nova produção na telona do cinema, com a melhor experiência de imagem e som? Uma das promoções mais queridas pelo público da UCI, a “Segunda Mania”, está de volta.

Agora, no Cinema do Iguatemi Fortaleza os cinéfilos podem adquirir ingressos com valores reduzidos em exibições nas diversas salas convencionais, XPLUS e IMAX.

Faz parte das recomendações da UCI a compra online de ingressos e itens da bombonière – o consumo de produtos será permitido apenas dentro das salas. A venda ainda poderá ser efetuada em terminais de autoatendimento disponíveis nos complexos. No caso de pagamentos presenciais no balcão, a rede indica o uso de cartões pelo método de aproximação.

Desde o retorno do cinema, o Iguatemi segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades e pela OMS. Além disso, a rede implementou exclusivo sistema de purificação do ar condicionado nas suas salas no Brasil, o iWave, a higienização foi intensificada e os dispensers de álcool em gel estão espalhados por todo o espaço.

A utilização de máscaras também é obrigatória, tanto para funcionários como clientes. As bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção.

Mais notícias

Ver tudo de Notas