Seven Seas Splendor

Christie Brinkley é eleita madrinha da nova e luxuosa embarcação da Regent Seven Seas

Por Gabriela - Em 14/01/2020 às 5:00 PM

Gettyimages 1125984867

Christie Brinkley – Foto: Reprodução

Antes começar suas viagens navegando pelos mares, os navios mais luxuosos do mundo elegem suas madrinhas, em um ritual que prevê a quebra de garrafa de champagne no casco, durante o batismo da embarcação. E, como não poderia deixar de ser, a tradição será feita quando o mais novo Seven Seas Splendor iniciar seu roteiro inaugural, no dia 21 de fevereiro, em Miami.

Eleita madrinha da embarcação, a top Christie Brinkley vai comandar a cerimônia de batismo, reforçando a mensagem de elegância, vitalidade e sofisticação atemporais da Regent Seven Seas. A principal linha de cruzeiros marítimos do mundo elegeu a modelo por considerá-la um ícone universalmente amado, sinônimo de beleza, estilo e compromisso com a saúde e a felicidade.

Rssc Ship Artwork Skywater1

Seven Seas Splendor

“Aprendemos melhor sobre o belo mundo ao nosso redor, explorando novas cidades, mergulhando em diferentes culturas e interagindo com as pessoas que vivem lá. E sobretudo, apreciamos e lembramos mais desses momentos quando os experimentamos com as pessoas que amamos. Como uma mulher que se esforça para inspirar outras mulheres a alcançar sua carreira e aspirações pessoais, estou especialmente orgulhosa de ser madrinha do primeiro cruzeiro da história marítima a ser capitaneado por uma mulher, a pioneira capitã Serena Melani, comentou Christie Brinkley.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas